掲示板

Write a comment

Comments: 10

Marcos Kakumu (Tuesday, 17 January 2012 04:26)

Peço oração pela minha volta para o Japão em agosto de 2012,e pelo meus entes queridos, Simone Guenkawa, Calebe k.G.Kakumu, Ricardo Genkawa e sua família.

igrejaadventistadehamamatsu (Saturday, 21 January 2012 22:00)

Ola Marcos! Tudo bem com voce?
    A igreja de hamamamatsu estará orando por sua volta ao japão e por seus amigos queridos!
    Um forte abraço e fique com Deus.

Erick Garcia (Thursday, 30 August 2012 23:08)

Por favor, orem para que Deus dirija e abençoe meus passos em minha nova jornada no Brasil.
    Lembrem-se sempre da Lucy também!
    Obrigado!!

Sandra Nogueira (Sunday, 30 June 2013 11:05)

Por favor orem por mim, no dia 19/07/13 vou fazer uma perícia no INSS por moléstia profissional, tenho síndrome do túnel do carpo nas duas mãos, já fiz cirurgia mas voltou o problema, tendinite em ambos braços, bursite nos ombros, discopatia na coluna em L5-S1, condromalácia patelar em ambos joelhos e depressão, mesmo assim das outras vezes o INSS deu alta, preciso que orem por um milagre. Obrigada e que Deus os abençoe.

Masayuki kakimoto (Sunday, 22 December 2013 18:02)

Ore por mim Estou sozinho no japao e aqui sem a igreja Muito dificio. Onde Estou e Ibaraki-ken ore para este lugar ter uma igreja adventista por que aqui tem muitos brasileiro precisando da palavra de Deus eu Estou voutando para Manaus a minHa terra

sayoko tht (Thursday, 18 September 2014 22:16)

por favor,orem por mim ,26/09/2014 vou operar pra tirar um orvario e o utero,e pelo meu sobrinho que nasceu com problema no coracao,no mes outubro,nao sei o dia,vai tem que operar tmbm,e tmbm pra toda a minha familia.
    preciso que orem por dois milagres
    obrigado e DEUS ABENCOE

vtor antonio (Tuesday, 30 September 2014 09:00)

olá Meu nome e Vitor Antonio.peço que orem para minha esposa. para que Deus tire as vendas que o inimigo colocou nela. . ela não é cristã. eu sou da igreja adventista.estamos a 5 meses separado. se Deus tirar as vendas de seus olhos. Ela poderá enxergar melhor o que ela está fazendo. e poder decidir entre o divorcio ou não.peço que orem para ela aceitar o convite de Jesus.antes do fechamento da porta da graça. o nome dela é Fernanda mendes. moramos no brasil.

andre dias (Saturday, 13 June 2015 01:44)

prezado amigos ,venho por meio deste para pedir oração pelo meu lar e pela minha vida profissional pois sinto que no circulo amizade profissional tem varias pessoas que querem me derrubar tento trabalhar na paz mas sempre parece alguma coisa que nos aborrece neste sentindo não sei nem como orar para pedir a Deus , gostaria de uma bênção especial na minha vida profissional e ore também pelo meu lar desde já agradeço

Alessandra Ribeiro (Wednesday, 24 February 2016 11:08)

Eu e meu esposo Paulo, pedimos oração por nosso filho Israel Asafe Ribeiro, ele tem 16 anos, está nos vícios e não tem interesse pelos estudos, estamos sofrendo muito. Que ele aceite Jesus como Salvador e venha ser liberto das drogas, desobediência e rebeldia. Que em Nome de Jesus haja uma transformação na sua vida, e que Senhor o cubra com Sangue livrando-o das ciladas de satanás. Porto Alegre RS