IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA DE HAMAMATSU

(080) 3610-1684 (Softbank)
moisesjp@hotmail.com

História da igreja de Hamamatsu

Com a vinda do Pastor Moisés Antonio da Silva,e de acordo com o plano estabelecido pela União  Japonesa foi estabelecido um plano para o inicio de estabelecer uma igreja Adventista em língua portuguesa em Hamamatsu.

11.01.2003  em Kariya foi realizada a  primeira reunião com o Pastor Yoshida e Irmão Tadashi sobre a formação deste grupo.

Depois de seis meses de procura foi encontrado um salão em Nasubi-cho, próximo de uma estação de trem, e bem localizado.O contrato foi fechado no dia 30.06.2003

Em 23.08.2003 foi realizado o primeiro culto e organização do grupo.Sermão: Esforça-te, pregado pelo Pastor Moisés e escolhido o irmão Tadashi Inabe como diretor. Contamos com a presença de 16 pessoas neste dia.

No dia 27.09.2003 , foi realizado a Inauguração oficial do grupo com a presença do Pr. Kinjo  presidente da da União , sendoa traduzido pelo Pr. Yoshida, contamos com a presença de 92 pessoas, e neste dia tivemos a presença de irmãos de varias igrejas do Japão, tais como  Fujieda, Toyohashi, Kariya .

As primeiras pessoas  a participarem do grupo foram:

Familia do Tadashi , Meguro , Gusukuma,Oliveira , e as irmãs Karina, Helena e  Marlene.

No dia 03.07.2004, tivemos o  1º batismo da igreja  na Lagoa Azul em Kikugawa, e foi batizados as seguintes pessoas.

Maxiwell Tadashi Inabe ,Karoline Ramo e Helio Quioski Suzuki

Em 2005 , houve o segundo batismo na Lagoa Azul em Kikugawa  das seguintes pessoas:      Aline Yukie Genkawa,  Francieli Natsuhe Genkawa, Maria Roseli Mika Genkawa, Mauro Watanabe Ciriaco e Naomi Gusukuma

Em 2006, tivemos o terceiro batismo na Lagoa Azul em Kikugawa das seguintes pessoas: Yanka Cristhine Shinya Tarifa,

Nelly Centoma Shinya Tarifa,Rodrigo Heraldo de Almeida, Ricardo Kiyohara Genkawa, Emilia Etsuko Inamine Ramos,

Claudia Regina Onishi Beraldo

No dia 18 de novembro de 2006 foi organizado o grupo em Igreja, tendo a presença do Pr. Sensaki, presidente da Associação Leste e do Pr. Shinmyo, departamental da União responsável pelos estrangeiros no Japão. Foi ordenado os seguintes irmãos para ajudarem na igreja do Irmão Ismael e Silvio, neste dia tivemos a presença de 95 pessoas.

Como igreja temos participado do Acampamento dos brasileiros no Japão.

Já passaram pela nossa igreja 38 membros transferidos para outras igrejas, e no momento em outubro de 2007 temos 43 membros regular.

Como igreja temos contribuido pela estabelecimento de outras igrejas no Japão, dando todo apóio necessário.

Por Moisés Antonio da Silva, pastor responsável